terça-feira, 18 de maio de 2010

2° Polo Fest Jam na Midia.

Nosso amigo Blue Herbet postou no site da BMX20 o cartaz do segundo polo fest jam, desde ja polo dirt jump agredece aos meios de comunicação que vem divugando mais um evento de bmx em fortaleza.

sábado, 1 de maio de 2010

2° Polo Fest Jam

Depois de dois anos sem competições oficiais, o Polo fest Jam está com data marcada para o dia 30/maio a partir de 14hshs.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

1° Caiu Levantou

O Primeiro Campeonato Caiu levantou de Dirt vai acontece no dia 2 de maio 2010 em Amaraji em Pernambuco.

terça-feira, 20 de abril de 2010

3° Piratinha BMX de Dirt Jump

O terceiro campeonato Piratinha de Dirt Jump vai ser realizado nos dias 8 e 9 de maio de 2010 em Terezina-PI.O evento por sinal vai ser daqueles bem agitado com muitas manobras,diversão e econtros de amigos do bmx.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Web video dos moleques do Polo Dirt Jump.

Os moleques do polo dirt jump estão se jogando para evolui no bmx, os caras estão com apenas cinco meses andando de bike e já mandam bem em suas bikes nada adquadas para seguir o ritimo do Dirt.