quinta-feira, 29 de abril de 2010
1° Caiu Levantou
O Primeiro Campeonato Caiu levantou de Dirt vai acontece no dia 2 de maio 2010 em Amaraji em Pernambuco.
terça-feira, 20 de abril de 2010
3° Piratinha BMX de Dirt Jump
sexta-feira, 2 de abril de 2010
Web video dos moleques do Polo Dirt Jump.
Os moleques do polo dirt jump estão se jogando para evolui no bmx, os caras estão com apenas cinco meses andando de bike e já mandam bem em suas bikes nada adquadas para seguir o ritimo do Dirt.
domingo, 21 de março de 2010
sábado, 13 de março de 2010
Viva o Polo Dirt Jump!
sábado, 6 de fevereiro de 2010
Indignação!!!!!!!!!!!!
Pense num povo preguiçoso, são esses caras que andam de DIRT,descupem se estou ofendendo alguem,mas quando é pra trabalhar na reforma das rampas todos inventam mil e uma desculpas para não ir ajudar, mas quando é pra andar la estão todos com a aquele sorrisinho falso,dando um elogio dizendo as rampas estão massa. Eu quero que todos vão pra quele lugar e que tivesse vegonha na cara e pelo menos ajudar os poucos caras que estão trabalhando todos os fim de semana ou então colabora pelo menos com a granna , que nada vem de graça e nem cai do ceu,enquanto existir esse tipo de pessoa nada vai pra frente.Esta mensagem não mais nem de todos que frequenta o polo mais apenas dos quatro caras que estão na frente em deixa as rampas do polo boa para todos poderem andar e se divertir.




terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Mais um video do POLO DIRT JUMP,dessa vez com pilotos iniciantes, que em menos de Um Ano evoluiram bastante em suas manobras.
Confira agora um video do David mas conhecedo como BARRA, esse cara veem mostrando que é capaz de crescer e evoluir no BMX com ulmildade e simplicidade. E é tambem mais um cara que coloborando em manter a pista do polo dirt jump umas das melhores de Fortaleza.
Assinar:
Postagens (Atom)





