sábado, 13 de março de 2010

Viva o Polo Dirt Jump!

A rapaziada que frequenta o polo dirt jump se reuniu nesse sabado para da aquele grau na pista de dirt do polo de lazer da SGT Herminio,o tempo foi pouco para tanto trabalho.



sábado, 6 de fevereiro de 2010

Indignação!!!!!!!!!!!!

Pense num povo preguiçoso, são esses caras que andam de DIRT,descupem se estou ofendendo alguem,mas quando é pra trabalhar na reforma das rampas todos inventam mil e uma desculpas para não ir ajudar, mas quando é pra andar la estão todos com a aquele sorrisinho falso,dando um elogio dizendo as rampas estão massa. Eu quero que todos vão pra quele lugar e que tivesse vegonha na cara e pelo menos ajudar os poucos caras que estão trabalhando todos os fim de semana ou então colabora pelo menos com a granna , que nada vem de graça e nem cai do ceu,enquanto existir esse tipo de pessoa nada vai pra frente.Esta mensagem não mais nem de todos que frequenta o polo mais apenas dos quatro caras que estão na frente em deixa as rampas do polo boa para todos poderem andar e se divertir.




terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mais um video do POLO DIRT JUMP,dessa vez com pilotos iniciantes, que em menos de Um Ano evoluiram bastante em suas manobras.

Confira agora um video do David mas conhecedo como BARRA, esse cara veem mostrando que é capaz de crescer e evoluir no BMX com ulmildade e simplicidade. E é tambem mais um cara que coloborando em manter a pista do polo dirt jump umas das melhores de Fortaleza.

sábado, 26 de dezembro de 2009

Muita zoiera e diversão no primeiro encontro de Natal do POLO DIRT JUMP.

Veja as imagens do Natal do POLO DIRT JUMP,realmente a galera sabe se divestir.