segunda-feira, 30 de março de 2009

O destaque do polo fest jump foi lucotor Lobão, o cara simplismente animou a galera do incio ao fim.




___________________
Nosso amigo lobão fez grande diferença no primeiro polo fest jump, o cara com seu estilo bem diferente foi a atração do fest jump, pois foi ele o responsavel por animar o nosso evento.
É com muito orgulho que agradeço a ele por dado uma grade força no evento.Essa homenagem é de todos amigos do polo dirt jump para old school Lobão.

Como já devem saber o polo fest jump foi um sucesso,graças a presença de todos que estiveram presente no primeiro fest jump.



Como já devem saber o polo fest foi um sucesso,graças a presença de todos que estiveram presente o primeiro fest jump.

A Galera do street marcou presença no polo fest jump.


Domingão muito massa e sem comentarios, foi assim o que roluo no primeiro polo fest jump








..
__________________________
Não tenho nem palavras pra falar sobre o primeiro polo fest jump,apenas quero agradeçe a meu amigo CEGO do BUTECOS BIKES que sempre vem apoiando esses eventos que acontece em fortaleza, a associação dos moradores do bairro ELLRY que colaborou com som e tambem pra toda a galera que marcou presença no polo dirt jump.Confessor que fiquei muito feliz com essa jam e espero ainda realiza muito mais pra galera se divertir.

segunda-feira, 23 de março de 2009

1° POLO FEST JUMP

DIA 29 DESSE MES, VAI ROLAR NO POLO DIRT JUMP, O PRIMEIRO POLO FEST JUMP,VAI SER BEM LEGAL COM TODA A GALERA BMX DE FORTALEZA PRESENTE NO LOCAL ,PRA CONFERIR O QUE ESTA ROLANDO NO PICO DO MOMENTO.