terça-feira, 27 de julho de 2010

Mais um evento de Dirt

No Ceara o BMX esta com força total nos eventos, dessa vez um campeonato de Dirt Jump vai agitar a cidade de Morada nova que fica a 170 km de Fortaleza, o evento esta na sua segunda edição. Os nossos amigos chubinho, vozão e matheus estão nessa orgnanização e a equipe do Polo Dirt Jump vai esta presente para rigistrar imagens pra divulgar aqui em nosso blog.

domingo, 6 de junho de 2010

Web video do 2° Polo Fest Jam

web video do que rolou no segundo polo fest jam no ultimo domingo em fortaleza.

terça-feira, 18 de maio de 2010

2° Polo Fest Jam na Midia.

Nosso amigo Blue Herbet postou no site da BMX20 o cartaz do segundo polo fest jam, desde ja polo dirt jump agredece aos meios de comunicação que vem divugando mais um evento de bmx em fortaleza.

sábado, 1 de maio de 2010

2° Polo Fest Jam

Depois de dois anos sem competições oficiais, o Polo fest Jam está com data marcada para o dia 30/maio a partir de 14hshs.