terça-feira, 18 de maio de 2010
2° Polo Fest Jam na Midia.
Nosso amigo Blue Herbet postou no site da BMX20 o cartaz do segundo polo fest jam, desde ja polo dirt jump agredece aos meios de comunicação que vem divugando mais um evento de bmx em fortaleza.
sábado, 1 de maio de 2010
2° Polo Fest Jam
quinta-feira, 29 de abril de 2010
1° Caiu Levantou
terça-feira, 20 de abril de 2010
3° Piratinha BMX de Dirt Jump
sexta-feira, 2 de abril de 2010
Web video dos moleques do Polo Dirt Jump.
Os moleques do polo dirt jump estão se jogando para evolui no bmx, os caras estão com apenas cinco meses andando de bike e já mandam bem em suas bikes nada adquadas para seguir o ritimo do Dirt.
domingo, 21 de março de 2010
sábado, 13 de março de 2010
Viva o Polo Dirt Jump!
Assinar:
Postagens (Atom)







