domingo, 6 de dezembro de 2009
Suzuki Night Off The Dirt.
Gringo tambem pega na PÁ e bota a mão no barro.Quem foi ontem no castelão assistir de perto as melhores pilotos Freestale Moto-X exibindo suas manobras insana,tambem viu uns dos pilotos pegando a Pá e levantando o barro, que sirva de exemplo para aqueles que acham que pegar na Pá é pra peão,está muito enganado, quem pegar na Pá que ver o esporte acontecer e crescer junto com ele, pois alem de tudo temos que mostrar quem somos,de onde viemos,mostrar para aqueles que nos querem ver por baixo, que somos capazes sim de chegar lá e que para alcançar esse obejtivo basta apenas ter determinção,coragem, atitude,simplincidade e humildade, esses são os requesitos basicos para se manter na frente de quem quer nos ver por tras.
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
Road Trip Horizonte
No ultimo domingo 29/11/2009 a galera do polo dirt jump pegou a BR 116 Rumo ao municipio de Horizonte,cidadezinha pacata que fica a 50km de fortaleza, confira agora as fotos do road trip dos caras.
Fernando, mas conhecido como doente mental.

Davi pedindo carona, achava que nosso car of the jump não chegava no nosso destino.

Betim mandando twip na base.

Davi.

Barra, piloto que vem se destacando tanto no Dirt como tambem no street park.

Rato.

davi.

Galera Polo Dirt Jump, zuando no caminho da viajem rumo ao horinzonte.

Fernando, mas conhecido como doente mental.
Davi pedindo carona, achava que nosso car of the jump não chegava no nosso destino.
Betim mandando twip na base.
Davi.
Barra, piloto que vem se destacando tanto no Dirt como tambem no street park.
Rato.
davi.
Galera Polo Dirt Jump, zuando no caminho da viajem rumo ao horinzonte.
domingo, 22 de novembro de 2009
quinta-feira, 19 de novembro de 2009
Nike 6.0 Tunnel Jam
Jam super louca organizada pela NIKE 6.0, vale apena assistir, e sentir a sensação de um dia poder participar de um evento desses.
domingo, 27 de setembro de 2009
Diversão e muita zoeira no 5° Campeonato de Dirt Caiu Ralou em Fortaleza.
No último domingo 27/09/2009 aconteceu o 5° campeonato Caiu Ralou de Dirt Jump em Fortaza-Ce. Quem confiriu de perto esse evento teve a sorte de ver os melhores pilotos de Dirt Jump exibindo suas manobras espertaculares,sem falar na galera de Terezina e Recife que veio de Longe pra participar e prestigiar mais um evento de BMx em Fortaleza.
Roberto>betim.
Davi e seu Super Man Suit Grape cheio de estilo.

Mateus,ki,Davi e os pilotos de Recife Lonzinho e o Joca Campeão do 5° caiu ralou .

Todos os pilotos do 5° Caiu Ralou de Dirt Jump BMX.

Mateus e sua mãe que sempre acompanha o filho nos eventos esportivos de Bike.

Mateus,Davi , Lonzinho e o Joca grande campeão desse ano.
Roberto>betim.
Davi e seu Super Man Suit Grape cheio de estilo.

Mateus,ki,Davi e os pilotos de Recife Lonzinho e o Joca Campeão do 5° caiu ralou .

Todos os pilotos do 5° Caiu Ralou de Dirt Jump BMX.

Mateus e sua mãe que sempre acompanha o filho nos eventos esportivos de Bike.

Mateus,Davi , Lonzinho e o Joca grande campeão desse ano.
terça-feira, 22 de setembro de 2009
sábado, 5 de setembro de 2009
Reforma do Polo Dirt Jump
Devido as fortes chuvas que cairam nos ultimos meses aqui em nosso estado,deixou pequenos estragos na pista de dirt SGT Herminio. Gostaria de contar com o apoio de toda a galera que frequenta o polo dirt jump para contribuir pra comprar uma carrada de barro para poder dar inicio a reforma do nosso pointe. Ai galera vamos contribuir mesmo , pois o polo dirt jump é de todos os bmx .
Assinar:
Postagens (Atom)