segunda-feira, 30 de março de 2009

A Galera do street marcou presença no polo fest jump.


Domingão muito massa e sem comentarios, foi assim o que roluo no primeiro polo fest jump








..
__________________________
Não tenho nem palavras pra falar sobre o primeiro polo fest jump,apenas quero agradeçe a meu amigo CEGO do BUTECOS BIKES que sempre vem apoiando esses eventos que acontece em fortaleza, a associação dos moradores do bairro ELLRY que colaborou com som e tambem pra toda a galera que marcou presença no polo dirt jump.Confessor que fiquei muito feliz com essa jam e espero ainda realiza muito mais pra galera se divertir.

segunda-feira, 23 de março de 2009

1° POLO FEST JUMP

DIA 29 DESSE MES, VAI ROLAR NO POLO DIRT JUMP, O PRIMEIRO POLO FEST JUMP,VAI SER BEM LEGAL COM TODA A GALERA BMX DE FORTALEZA PRESENTE NO LOCAL ,PRA CONFERIR O QUE ESTA ROLANDO NO PICO DO MOMENTO.

domingo, 1 de março de 2009

Veja o video do polo dirt jump.

Faça chuva ou faça sol a galera não para de andar de bike no polo dirt jump.





......Embora que a pista estava um pouco dificil de andar por causa das fortes chuvas que caiur em fortaleza nos ultimos dias,não empediu que os riders desse seu rolé de final de semana.


Conheça a casa de Matt Beringer, o cara simplismente fez de sua casa um Park de diversão para andar de bike.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Trabalho voluntário dos BMX para reformar o polo dirt jump


Recentemente o POLO DIRT JUMP passou por um pequena reforma que fez uma grande diferença no local.