segunda-feira, 30 de março de 2009
Domingão muito massa e sem comentarios, foi assim o que roluo no primeiro polo fest jump



..
__________________________
Não tenho nem palavras pra falar sobre o primeiro polo fest jump,apenas quero agradeçe a meu amigo CEGO do BUTECOS BIKES que sempre vem apoiando esses eventos que acontece em fortaleza, a associação dos moradores do bairro ELLRY que colaborou com som e tambem pra toda a galera que marcou presença no polo dirt jump.Confessor que fiquei muito feliz com essa jam e espero ainda realiza muito mais pra galera se divertir.
segunda-feira, 23 de março de 2009
1° POLO FEST JUMP
domingo, 1 de março de 2009
Faça chuva ou faça sol a galera não para de andar de bike no polo dirt jump.
terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)


